sábado, 6 de junho de 2009

O risco de argolas inadequdas

Eu tinha um sling, um dos primeiros que tive com o meu filho mais velho.
O fabricante dele usa argolas com emenda e eu nuna havia dado muita importancia para isto, até que um dia notei um pequeno furo, na parte das argolas, fui examinar e vi muitos furos.
Nestas fotos mostro o que aconteceu o sling, que tem uma argola de metal com emenda. Fiquei muito surpresa, porque vi ao acaso não achava que o sling de uma fabricante tão conhecido pudesse realmente acontecer isto.
Na hora de passar o tecido pelas argolas notei um buraquinho e resolvi examinar, me surpreendi pelo numero de buracos que tinha, e eu usando sem saber de nada!!
O risco deste tipo de rasgo é que ele está na parte interna onde a mãe não vê, e pode ir aumentando com o tempo até se tornar um unico grande rasgo e/ou arrebentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada