terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fiz meu primeiro pouch!!


Fiz de presente para uma amiga, ela tirou e medida e fiz, dupls face, deste lado, azul listrado do lado de dentro azul clarinho.


Ficou muito lindo!!


Só precisamos ver se deu certinho, se não ficou pequeno, nem grande!



Atualizando dis 30/10
Deu certo!

Olha como deu certinho!!

O Caetano já mamou, já dormiu... ficou muito confortavel no seu novo pouch.

A Carol também gostou, achou lindo, e já está aproveitando muito, até comeu com o Caetano aconchegadinho!!

4 comentários:

  1. Lindo!!!! Depois conta se deu certo o tamanho! Quanto vai ser esse modelo?
    Parabéns pelos slings!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, deu super certo, eu ainda não calculei o preço certinho, mas acredito que por volta de 60 reais.

    ResponderExcluir
  3. Linda peça Raquel!! Como eu adoro costurar vira e mexe faço um sling pra dar de presente p/ alguém... ainda tenho umas argolas de alumínio que meu marido trouxe de viagem então dá pra brincar mais um tantinho. *rs
    Estava vendo uns posts logo abaixo desse, afff, como a Sarah está grande! o Elias já está um pequeno moço... lindos, lindos!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada