quinta-feira, 18 de junho de 2015

Wrap Sling Ecológico.

Só o Wrap sling já é muito útil para carregar os pequenos de modo confortável para eles e para os pais, respeitando a fisiologia de cada corpo.

Mas, para quem pensa não só em nós, mas também em adquirir um produto mais sustentável, que beneficia o meio ambiente, os trabalhadores, diminuindo a quantidade de lixo e o gasto de recursos naturais, existe o Wrap Sling Ecológico, feitos a partir de garrafas PET: o processo começa na coleta seletiva, separando garrafas PET usadas, que depois é encaminhadas a cooperativa e vendidas as empresas.

Nas empresas, essas garrafas passam por processos de lavagem, descontaminação e derretimentos, que sao transformadas em fios de políestes e trançadas com algodão, transformando-se em tecidos de garrafa PET.

O melhor de tudo é que esses tecidos feitos a partir de PET, são altamente resistentes, compostas por uma resina termoplásticas, não sentindo qualquer diferença de conforto ou segurança com os outros tecidos de fabricação.

A ninho da Coruja tem novas estampas de SLING feitos a partir deste tecido diferencial e você pode escolher direto pelo Link:

Ninho da Coruja


Wrap Sling Ecológico - Azul Hawaii com Bicicletas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada