terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Enxoval: Como fazer?

É muito comum as pessoas terem dúvidas antes do nascimento do bebê - ou mesmo o bebê maiorzinho, para saber quantas fraldas e absorventes comprar.

Isso depende muito de quantas vezes por semana você pretende lavar as fraldinhas e o lugar que se mora.

Para o uso durante o dia:

Se for em um local frio, 10 capas + 20 á 30 absorventes (trocando-se os absorventes e reutilizando as capas) já é suficiente para lavar a cada 2 dias. As fraldas em pull e capa da ninho da coruja secam super rápido e é possível inclusive dar uma lavadinha só no chuveiro e já deixa-las secando para usar.

Em um lugar quente, 5 á 7 capas + 15, 20 absorventes já bastam para lavagem a cada 2 dias.

Dobra-se o número se lavar a cada 4 dias.

Para o uso durante a noite:

Eu particularmente, gosto muito do conjunto Fralda Fitted + capa + 2 absorventes em faixa. Eu recomendo ter ao menos 2 destes conjuntos para cada noite (para caso um cocô feito fora de hora), lavagem a cada 2 dias, 4 destes conjuntos.

Mas, na verdade é muito pessoal cada escolha, cada uma se adapta de uma forma durante os dias e as noites, a não ser que você já saiba mais ou menos como quer conduzir o uso das fraldas, por isso, recomendo muitíssimo que experimente os 4 tipos de fraldas antes de eleger uma favorita e os diferentes modelos de absorvente. =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada