terça-feira, 28 de julho de 2015

Pouch Sling - posição bebê menor de 6 meses (sentado e deitado)

Pouch Sling é um carregador que já vem "pronto" para usar, ele é uma tipoia, feito sob medida para quem usará, não possui ajustes.

O Pouch pode ser utilizado em todas as idades, mas, na minha opinião, é bem confortável para bebês menores de 6 meses, ou pequenos, dormirem deitados, também é mais prático para tirar e colocar.


Então, esse é o Pouch aberto:

Primeiro dobra-se o Pouch no meio, formando um envelope:

  Ele é dupla face, então escolhe-se a estampa para dentro ou para fora (tanto faz), 
aqui escolhemos para fora:

Escolhe-se o lado de preferência, em qual ombro apoiar, (qualquer um dos lados, o ideal é revesar), mas atente-se para a abertura do 'envelope' ficar para cima:
E a parte arredondada pra frente ou lado, pois é nesta parte que ficará o bebê.

Aqui vamos colocar a Heloísa (5 meses) em duas posições, a deitada e a sentada:


A posição sentada é para bebês que já firmam a cabeça ou já sentam com apoio.
Colocamos o bebê para dentro do pouch sentada abrindo as perninhas de forma que contornem a cintura, neste caso com as pernas para dentro do pouch.

E deitada colocamos  primeiro o bumbum para dentro do pouch, depois a cabeça do lado do ombro e as perninhas podem ficar para dentro ou para fora, dependendo da preferência da criança. 
Aqui optamos pelas pernas dentro pois estava ventando, assim que o tempo esquentou ela ficou com as perninhas para fora (e dormiu um tempão no Pouch):

Vale muito a pena ter um desses para qualquer eventual saída e para o conforto do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada