quinta-feira, 16 de julho de 2015

Usando a Capa da Ninho da Coruja!



É muito fácil utilizar as capas da Ninho da Coruja - quando o seu pacote chegar, é bom lavar os absorventes antes, apenas com água, para deixa-los ainda mais absorventes. Na  troca eu separei um trocador, os lencinhos que embebedei em água (para os bebês que tem irritação pode passar água com camomila),a fralda e o absorvente de botão (que achei maravilhoso!):
 A primeira coisa a se fazer é colocar o absorvente dentro da fralda, eles vem com botões para melhor ajusta-los de acordo com o tamanho do bebê, eu deixei no último, assim ficou 3 voltas completas.

Primeiro você abre a fralda e vai ver que ela "enruga", basta você colocar o absorvente em cima e ir ajustando com as mãos até ele "caber" direitinho. Lembrando para não deixar em nenhuma parte da fralda o absorvente "sobrando", principalmente nas laterais.
Eu utilizei os botões na parte da frente e coloquei dentro de um aba que tem dentro da fralda (repare nas foto a seguir)


Ajustando com a mão.


Para colocar a fralda no bebê é simples, os botões sempre são para frente e você apenas ajusta a cintura conforme achar mais confortável para o seu bebê. São 3 botões de cada lado para o ajuste.



Confira se o absorvente não esta sobrando nas perninhas e se esta justinho no bebê:


Pronto, agora é só deixar o bebê se divertir *-*!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada