quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Absorventes Femininos de pano

Hoje vamos falar um pouco sobre absorventes de pano femininos Ninho da Coruja ou absorventes ecológicos ou mesmo absorventes reutilizáveis, eles são mais sustentáveis, saudáveis, econômico, conectam ao seu corpo e muito confortáveis para usar no período menstrual da mulher.
Como usar:

Os absorventes Ninho da Coruja tem em tamanhos variados para adaptar ao seu fluxo menstrual, constituido de base com abas, botões para fixação e faixas de tamanhos variados:

Os absorventes tem peças que podem ser desbotoadas uma da outra, assim você pode substituir apenas a parte de cima (que fica em contato com a pele), já que a base é de material pouco permeável e geralmente se mantem seca, além disso a parte de cima fica bem fixada na base, evitando que ele se mexa ou saía da área de cobertura. Também podem ser usadas duas faixas em uma mesma base para os dias de maior fluxo:


Para coloca na calcinha, você usa as abas viradas pela parte de trás para prender em volta da calcinha.

Para guardar na bolsa, limpo ou depois de usado você pode dobrar a parte da frente e de trás na parte central e fechar com os botões, assim fica pequeno e prático para levar para qualquer lugar:

Como Lavar:

Após o use deixe os absorventes em um local de molho com água (somente água), assim o sangue dilui-se facilmente, após poderá lavar na máquina de lavar ou a mão com sabão (de preferência de coco), evite os alvejantes com cloro.
Caso não vá lavar logo, guarde-os sem deixar de molho e coloque de molho um pouco antes da lavagem. O molho excessivo por proliferar bactérias, além de diminuir a vida útil do tecido.
Esta água em que eles ficaram de moho (sem sabão) pode der usada para regar as plantas já que é rica em nutrientes para o solo!!

Os absorventes podem durar mais de 3 anos se cuidados corretamente.

Para comprar os absorventes femininos, visite a nossa loja virtual:

www.ninhodacoruja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada