quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Slings de Argola

Já falamos sobre os diferentes carregadores neste post, agora vamos falar um pouco sobre os slings de argola da Ninho da Coruja, essa postagem a finalidade de melhorar sua compreensão sobre os diferentes tipos de slings de argola e fazer melhor a sua escolha, de acordo com suas preferências. 

Então vamos Lá?

Esse são os tipos de slings, numeramos de 1 a 4, lembrando que as estampas podem mudar bastante.



1- O Básico
O sling básico, ele tem 70 cm de largura e 1,80 cm de comprimento, ele é um pouco menor que o tradicional. Ele possui um barrado estampado na ponta.



2- O tradicional:
O sling tradicional, ele tem 1 metro de largura e 2 de comprimento, além disso, ele tem um bolso grande que dispensa o uso de bolsa em passeios curtos.


Em ambos os slings eu gosto de utilizar o pano "que sobra" no frio para a cobrir o bebê.

3 - Pettit
O sling pettit, ele tem o final costurado e é  menor, mais enxuto, para quem gosta de menos pano, muito bom para o calor também, ele tem 70 cm de largura e 1,9 de comprimento.



4 - Slinguinho
O último é o slinguinho, feito para crianças com base no sling tradicional, com bolso para guardarem seus pertences. As crianças adoram slingar os bonecos por aí! Experiência própria, rs.




Os slings são feitos com com almofadas para os ombros para facilitar o carregamento do bebê, todas as argolas são importadas e feitas de alumínio, próprias para serem usadas em slings, garantindo a segurança do bebê e sua tranquilidade.
Exceção ao slinguinho de brinquedo que são feitos com argolas de acrílico e sem almofada, eles são um brinquedo e não devem ser usados para carregar bebês.



Os slings podem ser usados em bebês recém nascidos até os 3 anos (ou mais), sem que o tecido ou as argolas possam sofrer qualquer dano.

Elas podem ser lavadas em máquina de lavar e se quiserem evitar o barulho das argolas, apenas as envolva em meias.

Os slings você encontra no site da Ninho da Coruja!

Se tiver mais dúvidas sobre os slings ou outros produtos ninho da coruja nos mande por mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada