terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fraldas Modernas Ninho da Coruja

A Ninho da Coruja vende 4 tipos de fraldas, como dezenas de estampas. Hoje falaremos um pouco sobre essas fraldas, suas diferenças e vantagens. 

As fraldas são essas: ajustada, contorno, capa em pul e capa impermeável:


O Contorno é uma fralda sem impermeável, que pode ser usada embaixo de uma capa. O fechamento pode ser com fita, alfinete ou fixa fralda. Muito boa para segurar mais xixi - a noite por exemplo, ou para ser usada em dias de muito calor sem a capa ou quando o bebê esta com alguma assadura. Tamanho único.

Para aprender a usar esse tipo de fralda, entre aqui:
Como colocar contorno

A ajustada (ou Fitted) também é sem impermeável, pode ser usada com capa e absorvente, com fechamento em botões. Possui elástico nas pernas e cintura, é mais arejada que as demais. Pessoalmente acho ela a mais confortável entre as demais e também muito boa para ser usada durante a noite com 2 absorventes.
Para saber como usa-la, clique no link abaixo:
Como usar a Fitted


 Capa em pul, a capa em pul pode ser usada por cima das duas fraldas mostrada anteriormente ou apenas com absorvente. Eu gosto muito dela porque seca super rápido e posso usa-la o dia inteiro só trocando o absorvente.

 A capa impermeável é feita internamente em nylon e externamente em algodão, também são boas em utilizar por cima das contornos ou ajustadas e também com absorvente. É fácil de lavar e rápido de secar.
Para saber como usa-las basta entrar no link abaixo:
Como usar a capa da Ninho da Coruja

 E essas são as fraldas da Ninho da Coruja, bem diversificadas para o dia a dia ou durante a noite, na foto abaixo estão as 4 nas costas, com detalhes para as estampas, etiquetas e elásticos:

E aqui como são as fraldas por dentro, só o contorno com o absorvente, para olhar melhor cada detalhe da fralda e suas diferenças entre cada uma delas.



Para escolher o tipo da sua fralda e a sua estampa preferida entre no site e aproveite as novidades que acabaram de chegar!

www.ninhodacoruja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira informações para comprar algum produto mande um e-mail para ninho.coruja@yahoo.com.br ou deixe o seu e-mail no comentário.
obrigada